Prezado CLIENTE,
Este é o canal para você enviar sugestões, reclamações e qualquer tipo de manifestação que diga respeito ao nossa empresa.
A ouvidoria está aberta para receber e encaminhar as manifestações. Em alguns casos, entretanto, o melhor caminho para ter a sua manifestação atendida é entrar em contato diretamente com a nossa empresa através dos telefones e e-mails.
Portanto, é importante que você conheça melhor o nosso trabalho e o que faz parte das nossas atribuições. Saiba o que esperar da Ouvidoria.
O que fazemos
Atuamos, em última instância, na mediação das demandas.
Oferecemos um atendimento atento e imparcial sobre os problemas apresentados;
Garantimos a confidencialidade no tratamento das manifestações e nas orientações fornecidas;
Contribuímos com a resolução do problema junto às partes envolvidas e na mediação de conflitos;
Analisamos as principais causas dos problemas e identificamos as necessidades para que a organização aperfeiçoe seu desempenho, traduzindo as expectativas dos nossos clientes em oportunidade de melhoria para a gestão;
Acatamos denúncias.
O que não fazemos
Atendimento a consultas técnicas, principalmente aquelas relacionadas aos equipamentos. Estas deverão, inicialmente, ser encaminhadas ao e-mail principal do atendimento.
Informação sobre componentes, placas e softwares
Questões referentes a valores, descontos e formas de pagamentos e etc.